Blog Aguia Metais

Linha Clínica, Linha Automatique e Covid-19 o que elas tem em comum

20 de Abril de 2020

Em tempos de pandemia, a higienização das mãos nunca foi tão abordada. E há espaços nos quais os cuidados devem ser redobrados, até mesmo na hora de lavar as mãos.
Ambientes de saúde, como as clínicas, por exemplo, em que o fluxo de pessoas é grande e diversificado, fica ainda mais difícil garantir a segurança de todos os profissionais e pacientes no uso comum das torneiras.
Pensando nisso, a Aguia Metais desenvolveu a "Linha Clínica" de produtos, com cinco diferentes opções em torneiras que têm a abertura de água ativada pelos cotovelos. Esse tipo de torneira facilita muito o trabalhos dos profissionais da área, especialmente entre um atendimento e outro.
A beleza do design e a qualidade do produto seguem os padrões de excelência da marca.

Clique aqui e conheça a Linha Clínica

LINHA AUTOMATIQUE

As torneiras automáticas entram no contexto de praticidade, higiene e principalmente, economia. Como o fluxo é interrompido automaticamente, a quantia de água liberada é apenas a realmente necessária para cada uso. Isso pode representar uma economia de até 70% no valor da conta de água, além de reduzir consideravelmente o consumo de recursos naturais. São muito adequadas para ambientes de uso comum.

Clique aqui e conheça as torneiras automáticas.


Últimas do Blog